quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Infinito

Não queria algo clichê. Não queria nada parecido com algo escrito ou falado. Eu queria que você entendesse que o que eu sinto é uma coisa única. Pelo menos para mim.

Meu sorriso ficou inteiramente conectado aos meus olhos e ao meu coração. Meus ouvidos ficaram aguçados a procura da sua voz, e meu olfato ficou viciado com seu perfume.

Eu descubro do jeito mais bruto que eu sou completada por você. Nutrindo diariamente meu humor, me ensinando coisas da vida, me dando lição de amor.

Quando que a palavra amor que antes parecia grande ficou infinita?

Eu que sempre fui animada, risonha e tagarela automaticamente fiquei largada, mergulhada em um mundo de "por quê's". Assustada.

O tempo não passava de jeito nenhum, ele como sempre me mostrava que eu era escrava dele. As pessoas falavam e eu me abstraía. A matéria era dada e eu não me concentrava. As vezes forçava um sorriso pra tirar um pouco de preocupação daqueles que me querem bem.

Até que depois eu te vejo. E como a idiota que sou, faço o que desejo. Te abracei, já que seu abraço para mim é um vício.

O que eu faria depois do abraço? Queria tanto te guardar para mim.

Te olhei, e nele vi a ternura de sempre.

-Está tudo bem?

- Sim, e com você?

-Também.

Silêncio.


* Fingir na hora rir - Los Hermanos ("Pois eu, eu só penso em você, já não sei mais porque em ti eu consigo encontrar, um caminho, um motivo, um lugar, pra eu poder repousar meu amor")
* Sorrindo - Aliados 13 ("O veneno que jogaram na minha alegria virou o soro contra toda tristeza. Ganho mais um dia em minha vida agradeço e vou atrás sorrindo.")

Nenhum comentário:

Postar um comentário