sábado, 26 de setembro de 2009

pingos de chuva

Certo dia eu saí de casa meio que forçada pra faculdade, pois estava meio triste com acontecimentos passados, mas não podia parar minha vida por causa de uma decepção. Na volta da faculdade, o que é um pouco normal e quem sabe um pouco perigoso, a rua estava completamente vazia. Comecei a andar cautelosamente, com medo de aparecer um bandido ou algo do gênero. Até que o impacto do vento frio e as gotas de água caindo do céu me distraíram. Inicialmente isso me surpreendeu e me deixou irritada. Depois dessa pequena dúvida, eu fechei os olhos e parei no meio da rua, apenas deixando as gotas passaram sobre mim e desejosamente esperando que ela levasse todas as minhas dúvidas e precauções.Senti, se possível, cada pequena gota deslizando em meu rosto, e cada pensamento, um por um, sumindo. Em apenas um segundo eu tive a realização, eu tive um momento de paz, eu sabia que aquele momento eu era livre, eu estava feliz, eu estava leve. Eu podia voar para qualquer canto que eu quisesse, eu poderia fazer o que eu quisesse. Rodopiei, ri, brinquei, virei criança. Ás vezes um pouco de ilusão preenche alguns vazios existentes. Fiquei com dor de garganta um tempo depois sim, mas a felicidade ainda continua em mim...bem lá no fundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário