quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Aqueles olhos azuis...

O mundo simplesmente parou, eu tive a estranha sensação de ver tudo em camera lenta. Estava sentada e achava que nada demais iria acontecer, até que ele saiu do seu lugar e olhou para trás. Seus olhos olharam para mim de um jeito como se estivesse lendo minha alma, intensamente. Mergulhei naqueles olhos azuis como se eu estivesse me deparando com uma maravilhosa praia deserta, sentindo o barulho do mar e a leveza no ar. O barulho das conversas parou, os carros pararam de buzinar, a música me pareceu muito mais devagar, naquele instante a única coisa que importava era que aqueles olhos azuis tinham reparado nos meus. Quem seria aquele que prendeu meus olhos por minutos que para mim pareceu ter sido por séculos? Meu sangue foi pra cabeça, meu coração bateu mais forte, um frio na espinha passou rapidamente. Depois ouvi meu nome. Nunca mais o encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário